Brasil Rio De Janeiro RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como entra na ''GROOVE STRET''? :confused:

Ir para baixo

Como entra na ''GROOVE STRET''? :confused:  Empty Como entra na ''GROOVE STRET''? :confused:

Mensagem  Real_Nick Sex Nov 30, 2012 1:41 am

Ola pessoal meu nome e nick mais pode me chama de Matheus

Hoje eu estou aqui para faser um simples post de como entra na groove street e muito facil!
--------------------------------------------------------------------
|A começar pelas minha exigencias principais.|
--------------------------------------------------------------------
Eu odeio muito Mulecagen nao gosto caso voce dee muito relaxe Ex:Me mata sem motivo xinga ou coisas assim do gênero eu tiro da gang,Mais caso isso nao acontece nao presisa se preucupar por que sua vaga la e garantida.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Exigencias do jogo.

Presisa saber todos os comendos que a gang apresenta se nao souber no final do topico vai ter todos os comando que voce presisara para enteder melhor a gang.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guerras so podem acontecer com a autorização do dono da gang no caso Real_Nick (Matheus) ou qualquer cargo superior a 4.
E e isso muito simples entra caso esteja no jogo so me liga que eu converso.

-------------------------------------------------------------------------------
Comandos ecencias!
/Roubar (Para roubar lojas e bancos ETC...)
/Assaltar (Para assaltar pessoal)[Eu acho nunca testei]
/ga (Para entra em contato com menbros da gang)
/do (Para dominar areas)

------------------------------------------------------------------------
OBRIGADO pela a atençao. afro

Real_Nick

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos